ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após acidente, homem é preso por dirigir embriagado na BR-163

Viviane Oliveira | 28/12/2015 06:30

Depois de se envolver em acidente, Antônio Filipe da Silva, 55 anos, foi preso por embriaguez no final da tarde de ontem (27), no Km 484 na BR-163, próximo ao posto Zitão, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais faziam rondas entre as cidades de Jaraguari e anel viário da Capital, quando flagraram acidente entre dois veículos que seguiam em sentido contrário.

Antônio que dirigia um Astra colidiu na traseira de um Renalt Duester de placas de Porto Velho (RO). Foi feito teste do bafômetro nos dois motoristas. O resultado do teste realizado em Antônio foi de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Antônio foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O carro dele foi encaminhado pela CCR MSVia até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Jaraguari. O motorista do outro veículo, que teve o teste de alcoolemia negativo, foi liberado. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias