ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após carreta tombar, várias pessoas se aglomeram para tentar pegar carne

Nyelder Rodrigues | 29/03/2013 20:35
Pelo menos 500 pessoas se aglomeram em torno da carreta para tentar pegar carne (Foto: Sidney Assis)
Pelo menos 500 pessoas se aglomeram em torno da carreta para tentar pegar carne (Foto: Sidney Assis)

O KM 763 da BR-163, em Coxim, está tumultuado por causa da aglomeração de pessoas próximas à carreta carrega com carne que tombou no local. Cerca de 500 pessoas estão ali.

A carreta tombou às 16h, e desde então as pessoas começaram a chegar no local para tentar levar seu pedaço de carne para casa. Uma fila de veículos estacionados, com pelo menos 3 km, se formou no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com grande efetivo no local para manter a segurança do trânsito da rodovia e evitar o saque. Policiais militares de Coxim, e homens da Rotai, também estão ajudando.

Várias pessoas estão gritando e tentando inflamar a multidão para saquear a carga à força. A carreta tombou no acostamento, e não bloqueou o trânsito, mas a pista é estreita neste ponto e a maciça presença de pessoas ali pode causar acidentes.

O veículo tombado, assim como a carga, continua no local até a chegada da seguradora. Outro problema que preocupa à PRF é a quantidade de óleo diesel que vaza do tanque. Além do risco de explosões e pista escorregadia, o combustível já atingiu parte da carga que está na parte dianteira.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias