ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Duas vítimas de acidentes nesta quinta-feira morrem no hospital

Nyelder Rodrigues | 19/07/2012 22:18

O idoso Adail Alves de Miranda, de 84 anos, atropelado nesta quinta-feira (19) na avenida Afonso pena, e Thiago Oliveira Amorim, de 26 anos, que bateu uma motocicleta Biz na traseira de um caminhão caçamba na avenida Fábio Zahran, morreram nesta noite após ficarem internados em estado grave.

Adail foi atropelado no cruzamento da Afonso Pena com a avenida Bandeirantes por Abrão Antonio Merlin, de 50 anos, que ficou no local. Havia a suspeita que ele havia consumido bebida alcoólica, já que peritos disseram ao Campo Grande News terem visto Abrão jogar uma garrafa de cerveja no canteiro central. Entretando, o teste de alcoolemia foi negativo.

Já Thiago ficou gravemente ferido após bater na traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado me uma curva da avenida Fábio Zahran, no cruzamento com a Manoel da Costa Lima, logo após um semáforo.

Ele sofreu diversos traumas, como fraturas expostas de fêmur e joelho esquerdo, e afundamento de crânio. Além disso, ele sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi reanimado com auxílio dos médicos do UPA Universitário. De lá, o Samu o levou para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde a tarde de segunda-feira (16), não havia sido registrada nenhuma morte violenta em Campo Grande, totalizando aproximadamente 72h, algo tido como recorde na Capital.

Nos siga no Google Notícias