ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após furar sinal, carro provoca acidente com moto e deixa dois feridos

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius | 18/06/2012 20:28
Condutor da moto teve fraturas na perna e braço esquerdo (Foto: Rodrigo Pazinato)
Condutor da moto teve fraturas na perna e braço esquerdo (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mais um acidente no trânsito de Campo Grande deixou vítimas feridas. Dessa vez, o local da ocorrência foi o cruzamento das ruas José Antônio Pereira e Dom Aquino, e envolveu uma motocicleta com duas pessoas e um veículo de passeio.

Por volta das 19h40, um veículo Fiesta, conduzido por Maria Sandra de Oliveira, de 46 anos, furou o sinal vermelho na Dom Aquino e acabou colidindo com uma Biz, pilotada por João Batista da Costa Júnior, de 21 anos, acompanhado pela namorada, Renata dos Santos Oliveira, de 20 anos.

Renata teve ferimentos no punho esquerdo, enquanto João Batista teve fraturas na perna e braço esquerdo. Ele sentia fortes dores e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, junto com a namorada. No momento, um médico do Samu passava pelo local e auxiliou as vítimas.

Uma das testemunhas do acidente foi Fernando Leiria, de 53 anos, que estava logo atrás da moto. Segundo Fernando, o sinal estava verde para eles a algum tempo, e ainda assim Maria passou o sinal vermelho.

“O acidente foi feio. Eu fiquei nervoso e falei para ela: está vendo o que você fez? Ela disse que achava que não vinha ninguém, e por isso passou. Mas estava lotado de carros”, conta Fernando.

Outra testemunha foi Edilaine Neves, de 22 anos. Ela é vendedora de uma loja em frente ao local do acidente, e aguardava carona para ir embora. Ela disse que desde o momento que estava lá, já tinha visto três veículos furando o sinal.

Fiesta furou sinal vermelho e colidiu lateralmente com moto (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fiesta furou sinal vermelho e colidiu lateralmente com moto (Foto: Rodrigo Pazinato)
Nos siga no Google Notícias