ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após mais um acidente, população pede redutor de velocidade na Joaquim Murtinho

Nyelder Rodrigues e Naiane Mesquita | 17/08/2016 22:33
Acidentes, como o ocorrido nesta início de noite na Joaquim Murtinho, são comuns, reclama quem passa pelo local
Acidentes, como o ocorrido nesta início de noite na Joaquim Murtinho, são comuns, reclama quem passa pelo local

A população o trecho da rua Joaquim Murtinho perto do cruzamento com a rua Ceará, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, reivindica a instalação de um redutor de velocidade, devido ao número alto de acidente que ocorrem ali. Nesta quarta-feira (17), mais um acidente de trânsito aconteceu no local.

O acidente de hoje foi entre um carro e uma motocicleta. Segundo uma pessoa que viu o ocorrido, um aluno da acadêmia que fica no local foi deixada pelo condutor do carro e, quando o veículo saiu para fazer um retorno, acabou colidindo contra o motociclista, identificado apenas como Bruno.

A vítima não não sofreu lesões graves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda assim, este acidente serviu de alerta para quem frequenta a região. "Nessa semana já houve dois acidentes em um único dia aqui", comenta o gerente da academia Smart Fit, que fica em frente ao local onde aconteceu o acidente.

Sobre os dois acidentes em um dia, ele comenta que foi um atropelamento durante à amanhã e um engavetamento de veículos à tarde. "Isso é constante. Todos os dias tem algum tipo de acidente. As pessoas não respeitam a sinalização e todo mundo fica com medo", reclama Alcimar Pereira Gomes, de 38 anos.

Nos siga no Google Notícias