A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

15/04/2013 13:25

Após matéria, Detran "corrige" dados sobre acidentes no Tiradentes

Viviane Oliveira

Depois da publicação da matéria “Trânsito caótico põe Tiradentes na liderança do ranking de acidentes” na manhã desta segunda-feira (15) o Detran (Departamento Estadual de Transporte e Trânsito) alterou os dados sobre o número de acidentes nos bairros de Campo Grande. 

O órgão alegou, por meio da assessoria de imprensa, que houve um erro no sistema da Detran. Houve troca na classificação dos acidentes nos bairros.

Ainda de acordo com o órgão, mensalmente a Ciptran passa um relatório para o Detran com as informações sobre as multas e acidentes ocorridos na Capital. O boletim com os dados corretos já foram atualizados no site do Detran.

No mês de fevereiro deste mês o bairro Tiradentes ficou 9ª posição com 11 acidentes. A Ciptran trocou os números com os da zona rural, onde ocorreram 40 acidentes em fevereiro. No ranking de acidentes ficou a região Central com 220, depois a zona rural (40) e o bairro Amambaí (31).

O Tiradentes não está no ranking de acidentes, mas continua nas estatísticas como um dos bairros com o trânsito mais caótico de Campo Grande.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions