ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após perseguição, motorista perde controle do carro e invade restaurante

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 23/06/2013 09:19
A estrutura do restaurante ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias)
A estrutura do restaurante ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias)

Um veículo Fiat Strada invadiu um restaurante após o motorista perder o controle da direção por volta das 2h da madrugada deste domingo (23) na rua 13 de Maio, próximo ao Comper, em Campo Grande. À Polícia, o condutor alegou que perdeu o controle ao ser perseguido por um motociclista, que chegou a atirar em um dos pneus do carro.

A filha do proprietário do imóvel, Juliana Santana, de 21 anos, contou que após o acidente o motorista e mais dois passageiros desceram desesperados do carro e foram na casa dela, que mora no fundo do restaurante, pedir socorro.

“O motorista justificou a alta velocidade dizendo que estava fugindo de um motociclista armado. Ele disse que perdeu o controle da direção após um dos pneus do carro ser atingido por um tiro”, contou Juliana.

Com a batida, o carro chegou a entrar no imóvel, que ficou com a estrutura comprometida. Além disso, um freezer e o vidro do restaurante quebraram. “Na hora da pancada estava todo mundo em casa. Foi um susto quando abrimos o portão e nos deparamos com o veículo dentro da loja”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros colocou pedaços de madeira para escorar a parede, que ameaça cair.

Nos siga no Google Notícias