ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após reportagem, Agetran fiscaliza abusos de garagens na Bandeirantes

Ontem (14), a reportagem flagrou filas duplas de carros à venda e veículos nas calçadas impedindo o trânsito de pedestres

Guilherme Henri | 14/12/2018 17:18
Agente da Agetran durante fiscalização em garagem nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)
Agente da Agetran durante fiscalização em garagem nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)

Após reportagem do Campo Grande News sobre o “show” de irregularidades de garagistas, agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) intensificaram as fiscalizações nesta sexta-feira (14) na Avenida Bandeirantes. Ontem (14), a reportagem flagrou filas duplas de carros à venda e veículos nas calçadas impedindo o trânsito de pedestres.

Nesta tarde, a equipe voltou aos mesmos lugares dos flagrantes e verificou que os garagistas retiraram os veículos que formavam filas duplas e também os carros nas calçadas. Porém, os carros à venda continuam ocupando todas as vagas de estacionamento ao longo da avenida.

Além disso, a reportagem verificou a presença de pelo menos quatro agentes da Agetran em motocicletas patrulhando a extensão da avenida. Inclusive, flagrou o momento em que agente fiscalizava uma garagem que mantinha um veículo na calçada do estabelecimento.

O reforço na fiscalização foi confirmado pelo gerente de Fiscalização da Agetran, Carlos Guarini. Segundo ele, ainda não há balanço sobre autuações na avenida.

Já o comandante do Batalhão de Trânsito, o tenente coronel Franco Alan, também disse equipes da PM estiveram na avenida e inclusive autuaram vários garagistas por fila dupla e também outros motoristas por furar o sinal vermelho.

“Como o administrativo do batalhão já encerrou as atividades hoje não conseguimos obter número com relação as ações na avenida”, disse.

Veja matéria completa sobre flagrantes aqui.

A Avenida Bandeirantes tem 4 quilômetros de extensão e liga a Avenida Afonso Pena a Avenida Marechal Deodoro, tornando-se uma via rápida para motoristas atravessaram a cidade.

Outro agente percorrendo avenida Bandeirantes nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)
Outro agente percorrendo avenida Bandeirantes nesta tarde (Foto: Guilherme Henri)
Nos siga no Google Notícias