ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ser atingido por veículo dos Correios, carro bate em obra

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 31/08/2015 09:59
Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)
Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)

Fiat Strada perdeu o controle após ser atingida pela Fiorina dos Correios e invadiu uma obra em construção no Conjunto Aero Rancho por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (31). O acidente ocorreu na rotatória da Rua da Divisão com a Avenida Graça Aranha.

Segundo a motorista do Fiat Strada, Lilian Oliveira, 20 anos, que estava a caminho do trabalho em um frigorífico, ela estava concluindo de fazer a rotatória, quando a Fiorino dos Correios bateu na traseira do automóvel. Após a colisão, ela perdeu o controle e o veículo invadiu a área de um prédio em construção na esquina.

O veículo destruiu o tapume e uma das vigas quebrou o pára-brisa e invadiu o assento do passageiro, onde não tinha ninguém. Apesar do susto, Lilian e o funcionário dos Correios, que não quis se identificar, não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviaram equipes para atender o acidente. Liliam contou que o carro tem seguro, mas acionar os Correios na Justiça para cobrar o valor da franquia.

Nos siga no Google Notícias