ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após término do jogo do Brasil, bombeiros registram acidente entre carro e moto

Alan Diógenes | 23/06/2014 18:31

Assim que acabou a partida da seleção brasileira contra a seleção do Camarões, no final da tarde desta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na avenida Bandeiras com a rua Ouro Verde, em Campo Grande.

De acordo com os militares, quando a equipe chegou ao local encontrou uma motocicleta caída no asfalto e o condutor ao solo. Conforme informações de testemunhas que presenciaram a colisão, um veículo “fechou” o motociclista e o mesmo perdeu o controle da direção vindo a sofrer a queda.

Os bombeiros informaram que o motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros da avenida Costa e Silva para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. O estado de saúde do motociclista ainda não divulgado pelos bombeiros.

O comandante do Corpo de Bombeiros da área Norte, Vilson Silva, informou ao Campo Grande News que todas as equipes do órgão estão a postos para atender qualquer ocorrência que venha a acontecer nesta noite, devido às comemorações da vitória do Brasil no jogo contra Camarões.

Nos siga no Google Notícias