ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após tiro e perseguição, rapaz é flagrado embriagado e com cocaína

Nadyenka Castro | 12/07/2012 15:28

Jovem de 21 anos dirigia um Astra e, de acordo com boletim de ocorrência, jogou veículo contra policiais e tentou fugir

Após tiro e perseguição na madrugada desta quinta-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, um rapaz de 21 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Com ele os policiais encontraram uma porção de cocaína.

De acordo com registro policial, o jovem dirigia um Astra de placas de Campo Grande pela avenida Coronel Ponce e ao perceber a aproximação da viatura da PM (Polícia Militar) deu ‘cavalinho de pau e fugiu para o Paraguai.

Minutos depois o rapaz voltou e jogou o veículo em direção aos policiais, que entraram na viatura e saíram em perseguição.

Durante a perseguição, os policiais dispararam um tiro e alguns metros depois o Astra foi alcançado e o motorista tentou resistir à prisão.

Em revista ao rapaz, os militares encontraram cocaína dentro da meia. Exame de embriaguez apontou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O jovem foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e também portar drogas para consumo pessoal, resistência e desobediência.

Nos siga no Google Notícias