ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Asfalto cede e carro cai em buraco na rua Espírito Santo

Viviane Oliveira | 13/09/2011 17:50

O motorista foi fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo quando percebeu que a roda dianteira estava dentro de um buraco

A roda dianteira direita ficou presa no buraco. (Foto Fábio Costa)
A roda dianteira direita ficou presa no buraco. (Foto Fábio Costa)

O reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso Sul) Fábio Costa, 41 anos, ficou com a roda dianteira direita do seu veículo Fiesta atolado, após o asfalto ceder na avenida Mato Grosso com a Espírito Santo, em Campo Grande.

Fábio foi fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo, quando escutou um barulho e o carro parou de andar. “Tentei sair com o carro e não consegui, quando percebi que a roda estava dentro do buraco”, disse.

O asfalto cedeu próximo de uma boca de lobo que fica no canteiro da avenida Mato Grosso. O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.

No mês passado um corolla preto ficou atolado em uma boca-de-lobo entre as ruas Paraná e José Gomes Domingues, no bairro Santa Fé.

A grade de metal não resistiu ao peso do carro e cedeu. A roda dianteira esquerda ficou presa no vão e o Corolla teve de ser guinchado.

Prefeitura - A Prefeitura de Campo Grande informou que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) já está no local para fazer a sinalização.

De acordo com a assessoria de imprensa, amanhã será enviada uma equipe da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) no local em que um veículo ficou atolado.

A Prefeitura orienta que moradores e motoristas, ao perceberem algo errado, avisem a Secretaria responsável pela manutenção e limpeza das bocas-de-lobo.

Os telefones são 3314-3675 e 3314-3676.

O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.(Foto: Simão Nogueira)
O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.(Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias