A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

13/09/2012 19:12

Asfalto cede e trecho da avenida Mato Grosso é interditado

Nyelder Rodrigues
Buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e de profundidade (Foto: Helton Verão)Buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e de profundidade (Foto: Helton Verão)

Parte do asfalto na avenida Mato Grosso, próximo à rotatória com a Via Parque, cedeu e obrigou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a interditar parte do trânsito no local.

O buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e profundidade, e está localizado no sentido Parque dos Poderes/Centro, que foi paralisado. O sentido oposto segue com o fluxo normal. A previsão é que o local fique interditado por quatro dias para os reparos.

Conforme o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, equipes de fiscalização vão permanecer no local para instruir melhor os condutores. O buraco está a aproximadamente 200 metros acima da rotatória.

Guarini indica que os motoristas que vêm pela Mato Grosso usem a Via Parque para conseguir acesso à Afonso Pena, e os que descem a Via Parque e iam entrar na Mato Grosso, sentido Centro, usem a rua das Garças, que fica uma quadra antes da interdição.




nossa tantas obras bonitas em campo grande e o povo so sabe criticar a culpa n ta no giroto a culpa é da tercerizada que fez o serviço mal feito o giroto que faz asfalto eu n sabia disso....
 
eliane nascimento em 14/09/2012 12:25:40
Nesse local já havia uma espécie de depressão que estava se agravando a cada dia.
Já tem umas 3 semanas no mínimo que vinha percebendo o afundamento do asfalto.
 
Thiago Barile em 14/09/2012 12:18:11
Thiago Barile, vc tem razão, tinha uma grande depressao nesse local, passando com o carro ali dava um grande solavanco. Só digo uma coisa: sorte não ter caído carro com família no buraco... poderia ter sido pior.
 
Alessandra Silva em 14/09/2012 09:56:26
E ainda querem eleger o Giroto como prefeito... Ele que é todo pomposo ao dizer que construiu tudo em CG... Construiu tudo mal feito, isso sim. Desperdício de dinheiro público!
 
bruno dos anjos em 14/09/2012 09:01:29
Após assistirmos o horário político e ficarmos sabendo que o Sr. Giroto foi secretario de obras do municipio, do senhor Andre e algum tempo do prefeito Nelsinho. Pergunto CADE o tão falado projeto pra se fazer obras ??? Já imaginaram quando comessarem as chuvas????? sera que o seu projeto de recapeamento das nossas ruas correrão esse risco qual garantia teremos??????
 
Augusto Balbuena Acosta em 14/09/2012 08:39:14
que obra bem feita.....remenda remenda .
 
antonio c silva em 14/09/2012 08:34:07
Isso porque nem começou as chuvas, imagina quando chover!!!
 
Ana Maria Z. Tavares em 14/09/2012 07:42:38
isso porque ainda~não começou a chover!!!
 
luis carlos em 14/09/2012 07:38:36
Já escrevi aqui várias vezes sobre isso, não sei se publicam; todas as obras bonitas de estampa de Campo Grande, são de má qualidade. Aterro mau feito, asfalto de 1cm a 2cm de espeçura e até hoje tem resto de obra da avenida qua dar acesso ao Zé pereira; trecho sem terminar e foi paga, recebida e inaugurada. É boa a Administração?? analise e vote no dia 07.10.12.
 
luiz alves em 14/09/2012 07:22:11
Me fala uma coisa: Seria uma obra do Girotto?
 
Rodrigo Costa em 14/09/2012 06:46:18
Foi culpado do excesso de chuva.
 
Elton Colletti em 13/09/2012 10:28:03
QUEM DERA FOSSE APENAS NA AVENIDA MATO GROSO !!! A MÁ QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AOS CIDADÃOS PELA PREFEITURA E REALMENTE UMA LÁSTIMA !!! ASFALTO CASCA DE OVO, QUE REBENTA EM MENOS DE UM ANO, NINGUÉM MERECE !!!!!
 
luis henrique cristian de castro em 13/09/2012 09:21:14
Ainda bem que tem a Pavitec para consertar