A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

09/05/2012 16:28

Até o fim de maio serão 280 pontos de recarga on-line na Capital, diz Assetur

Ana Paula Carvalho
Usuária utiliza cartão em ponto de ônibus (Foto: Simão Nogueira)Usuária utiliza cartão em ponto de ônibus (Foto: Simão Nogueira)

Até o fim do mês de maio, Campo Grande terá 280 pontos de venda e recarga on-line de cartão eletrônico do transporte coletivo. De acordo com a Assetur (Associação das Empresas do Transporte Público), há dois meses eram 30 pontos espalhados pela cidade.

A instalação dos novos equipamentos vai tornar mais fácil e ágil o atendimento aos usuários do transporte público.

Os novos pontos de venda serão identificados com cartazes. Os bairros e locais que receberão os equipamentos foram definidos pela Panurb, os considerados mais populosos receberão até quatro novas máquinas.

De acordo com o diretor da Assetur, João Rezende Filho, a associação vem investindo na modernização do sistema de venda e recarga de crédito desde o dia 26 de agosto do ano passado, quando a utilização do cartão passou a ser obrigatória nos ônibus da Capital.

Ainda segundo ele, a medida ajudou na diminuição dos assaltos a ônibus, já que houve uma redução na circulação de dinheiro dentro dos veículos.

A relação de todos os pontos de venda e recarga de créditos está disponível no site www.assetur.com.br.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions