ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Audi sai da pista para não atropelar casal que caiu ao bater moto em carro

Aline dos Santos e Renan Nucci | 23/01/2015 09:00
Bombeiros socorreram casal que ficou ferido em acidentes no Parque dos Poderes (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros socorreram casal que ficou ferido em acidentes no Parque dos Poderes (Foto: Marcelo Calazans)

O condutor de um Audi A3 teve que jogar o veículo para fora da via, no Parque dos Poderes, para não atropelar um casal que caiu da motocicleta após bater em um carro. O acidente foi na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande.

O motorista do Audi contou que seguia para o trabalho, no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), quando viu a queda. Ele estava na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, na faixa da direita. O outro carro e a moto trafegavam pela faixa esquerda da via. O veículo da frente reduziu a velocidade e teve a traseira atingida pela motocicleta. O terceiro carro não foi identificado.

“Se tivesse andando a 20 km a mais, eu atropelava eles em cheio”, diz o homem de 37 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele fez uma manobra e jogou o Audi em direção a tocos de madeiras, perfilados em frente ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Uma das rodas ficou presa.

O casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 25 anos, sofreu escoriações. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e serão encaminhados ao posto de saúde do bairro Tiradentes. Os feridos moram no Jardim Noroeste, e seguiam para o trabalho. O outro veículo fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias