ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Automóvel desvia de outro, atropela duas mulheres e mata uma no Centro

Edivaldo Bitencourt e Raíza Calixto | 16/07/2015 17:43
Corpo de mulher atropelada ficou no meio de avenida (Foto; Fernando Antunes)
Corpo de mulher atropelada ficou no meio de avenida (Foto; Fernando Antunes)

Um grave acidente de trânsito mobiliza o Corpo de Bombeiros no final da tarde de hoje no Centro de Campo Grande. Um veículo Logan fez uma conversão brusca à esquerda, ao desviar de outro carro, atropelou duas mulheres, matando uma na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Avenida Calógeras e a Rua Anhanduí.

Conforme testemunhas, o Logan Renault, dirigido pelo mestre de obras Hélio Bezerra, 52 anos, trafegava pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando um outro automóvel entrou na frente, e ele fez uma manobra brusca à esquerda. Na conversão abrupta, ele atropelou duas mulheres que atravessavam a via fora da faixa.

Tereza Aiko Yara, 62 anos, morreu no local do acidente, segundo informações divulgadas no local. A outra, Lúcia Higa, 70, foi transportada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo testemunhas, ela ficou com as duas pernas embaixo do veículo.

O Batalhão de Polícia de Trânsito está no local. O trânsito foi totalmente interditado na Avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido bairro-centro.

Nos siga no Google Notícias