A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

01/08/2017 07:45

Avenida Manoel da Costa Lima é interditada após idoso ser atropelado

Vítima foi atropelada por um motociclista, teve diversas escoriações pelo corpo e um corte na testa

Yarima Mecchi e Guilherme Henri
Idoso sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: André Bittar)Idoso sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: André Bittar)

A Avenida Manoel da Costa Lima está parcialmente interditada após um idoso de 67 anos ser atropelado na manhã desta terça-feira (1) enquanto atravessava a via, na esquina com a Avenida Ernesto Geisel. O Corpo de Bombeiros está lavando o local.

O idoso, que não teve a identidade divulgada, foi atropelado por um motociclista de 25 anos, que também teve a identidade preservada. Ele ficou com diversas escoriações pelo corpo e um corte na testa.

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o condutor da moto descia a avenida no sentido bairro/centro com destino a Avenida Ernesto Geisel quando atingiu o idoso. Ele chegou a cair no asfalto e a moto atingiu um outro carro que estava passando na via, causando apenas danos materiais. O motociclista estava com os documentos regularizados.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o idoso foi transportado para uma unidade de saúde. O motocislista recebeu atendimento na ambulância e não precisou ser transportado. A via está sendo lavada por conta do sangue que ficou no asfalto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions