ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Avó e netas mortas em acidente no RS serão veladas em assentamento

Renata Volpe | 09/10/2017 09:21
Equipes do Samu em atendimento ao acidente que vitimou crianças e mulher de MS. (Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora AM)
Equipes do Samu em atendimento ao acidente que vitimou crianças e mulher de MS. (Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora AM)

Os corpos de Michele Tavares, 6, Danielly Tavares, 12, e Ivânia Lovison de Lima, 58, avó e netas que morreram em um trágico acidente na rodovia ERS-129, em Dois Lajeados (RS), no sábado (7), serão velados no assentamento Santa Amélia, em Dois Irmãos do Buriti, distante 83 km de Campo Grande.

Segundo o responsável pelo velório que não quis se identificar, os corpos estão a caminho e devem chegar em Dois Irmãos, nesta segunda-feira (9), por volta de 13h.

Ao contrário do que foi informado pelo site O Pioneiro, as vítimas moravam no assentamento Santa Amélia e serão veladas no local. Os pais das crianças, Osenilton Tavares de Lima, 40 e Vanile Lovison de Lima, que também estavam no carro atingido, ainda estão internados no hospital em Dois Lajeados. Eles não devem participar do enterro, que ainda não tem data definida.

Acidente - O acidente foi registrado por volta das 10h de sábado (7) e envolveu um Voyage com placas de Campo Grande e um Focus de Bento Gonçalves.

Conforme apurado pelo jornal O Pioneiro, Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, 27 anos, condutora do Focus, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Voyage. Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias