A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

10/04/2012 12:05

Avô e neto ficam em estado grave após serem atropelados em Dourados

Fernando da Mata

Um homem de 50 anos e o neto de seis anos ficaram gravemente feridos em acidente, na manhã desta terça-feira (10), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Informa, o avô e o neto trafegavam em uma bicicleta pela rua Guanabara e tentavam atravessar a avenida Marcelino Pires quando foram atropelados por um veículo Toyota Corolla.

Equipes de Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital da Vida.

O homem sofreu traumatismo craniano, teve fraturas em uma das costelas e outras diversas escoriações. A criança de seis anos, que estava na garupa, também sofreu traumatismo craniano e quebrou o fêmur.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e alegou que não percebeu a aproximação do homem e da criança, por causa de outro ciclista que obstruiu sua visão.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions