ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bafômetro indica que mulher que matou um e atropelou 2 não estava embriagada

Ana Paula Carvalho e Helton Verão | 28/10/2012 17:52
Foram necessárias várias viaturas da Polícia para conter tumulto (Foto: Minamar Júnior)
Foram necessárias várias viaturas da Polícia para conter tumulto (Foto: Minamar Júnior)

Pâmela Karina Eifler Ferreira, de 26 anos, não estava embriagada quando atropelou mãe e dois filhos, na rua do Seminário, no Jardim Seminário, em Campo Grande. O teste do bafômetro feito pela Polícia indicou que ela estava com 0,08% de álcool por litro de sangue, quando o permitido é 0,30%.

Para o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, o acidente foi uma fatalidade. “Ninguém dirige para matar”, afirmou. Ainda segundo ele, os policiais ainda tentam entender como o acidente aconteceu, já que ela bateu em duas partes do muro antes de atingir as vítimas.

À Polícia, Pâmela disse que dirigia a 60km/h, mas por conta do estrago causado no acidente a Polícia acredita que a velocidade era superior. Ela foi encaminha à Delegacia e deve ser indiciada por homicídio culposo.

Tumulto – Após o acidente que causou a morte de Osmar Almeida de Oliveira, de 45 anos, moradores da região tentaram agredir Pâmela. Algumas pessoas preocupadas com a mulher a levaram para uma casa onde ela ficou até ser escoltada pela Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais).

A princípio, a informação é que, por medo, ela teria fugido e se escondido na residência. Reinaldo Moraes, 50 anos, é vizinho das vítimas. Ele ajudou a socorrer Pâmela. “Ela desmaiou quando fomos retirá-la. Não a conheço, mas eu achei necessário ajudar por causa da circunstância”, afirma.

O dono da casa onde Pâmela ficou foi agredido ao tentar ajudá-la. Ele foi atingido por um soco no rosto e ficou com arranhões pelo corpo.

Às 16h30 a mulher foi retirada da casa sob gritos de "assassina". No local, estavam duas viaturas do Cigcoe, cinco motocicletas da PM, três viaturas da PM, três viaturas do Corpo de Bombeiros, um reboque da PM, uma base móvel da PM, o carro da Perícia e uma da Polícia Civil.

Acidente - De acordo com informações  do Corpo de Bombeiros, mãe e os dois filhos estavam sentados na calçada em frente de casa tomando tereré quando foram atingidos pelo veículo Pegeout 207 preto. A mulher seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. Testemunhas disseram que ela estava em alta velocidade e que o carro rodou várias vezes antes de atingir as vítimas.

Com o impacto, Osmar Almeida de Oliveira, de 45 anos, não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora Oliveira de Almeida, de 79 anos, e o irmão Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.

Veja vídeo do tumulto:

Nos siga no Google Notícias