ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado, condutor de Classic invade pista contrária bate em Biz e acaba preso

Vítima que pilotava motocicleta foi socorrida à UPA da Vila Almeida

Danielle Valentim | 13/05/2018 08:35

Um homem de 43 anos, identificado como Osman da Silva, foi preso neste sábado (12) no Jardim Aeroporto após bater a lateral de um GM Classic, branco, contra a lateral de uma Biz. A motociclista foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e o condutor preso por embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, o Classic e a Biz seguiam em direções contrárias pela Rua Andradina, no Jardim Aeroporto, quando na altura da numeração 36, o condutor do carro invadiu a pista contrária e bater a lateral do veículo contra a Biz. A motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi levada pelo Corpo de Bombeiros a UPA da Vila Almeida.

O autor que exalava odor etílico no hálito e estava com os olhos avermelhados, passou pelo teste do etilômetro, que resultou em 0,58mg/l. Além disso, o autor não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Durante a prisão, o autor apresentou duas cédulas de identidade originais, porém, uma do Estado de Alagoas e outra de Mato Grosso do Sul, porém a ultima com data de emissão em Janeiro, provavel motivo pelo qual os dados ainda não estavam no sistema policial.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de alcool no trânsito, lesão corporal na direção de veículo automotor e falta de permissão para dirigir.

Nos siga no Google Notícias