ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bêbado, condutor de Ranger invade contramão e fere PM gravemente

Paula Maciulevicius | 25/03/2013 06:26

Um soldado da Polícia Militar está em estado grave depois de ter o carro atingido por um motorista embriagado no início da madrugada de hoje, na BR-163, em Campo Grande. Gilliard Félix da Silva, 31 anos, estava em uma Saveiro quando uma caminhonete Ford Ranger invadiu a pista contrária e bateu de frente.

O acidente foi por volta da 0h40 minutos, no quilômetro 492, no comecinho da BR-163, a 300m do macronel na saída para Cuiabá. O PM, que estava de folga, é lotado no pelotão do Nova Lima, do 9º Batalhão.

Félix ficou preso às ferragens e teve fraturas no fêmur, lesões no joelho, antebraço e cabeça. O motorista da Ranger, Edson Moreira, 42 anos, além de ter mandado de prisão em aberto no estado do Paraná, dirigia embriagado.

O teste do bafômetro dele, segundo a PM, constatou 1,04 mg/l. Ele não sofreu ferimentos por conta do airbag da caminhonete.

O soldado foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa e Moreira foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias