ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bêbado é preso após colidir em carro parado na frente de viatura da PM

O motociclista de 31 anos é interno do regime semiaberto e chegou a ameaçar os militares

Geisy Garnes | 22/07/2018 09:25

Um motociclista de 31 anos acabou preso em flagrante após colidir em um carro estacionado na frente de uma viatura da Polícia Militar de Campo Grande. Com o acidente, os policiais pararam para socorrer o homem - identificado como Frederico Alcides Amaro - e perceberam que ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava rondas pelo centro da cidade quando na Rua 15 de novembro, no cruzamento com a Avenida Calógeras, presenciaram o momento em que Frederico perdeu o controle da direção e atingiu um Ford Ka, estacionado na via.

Com o impacto o motociclista caiu e os militares pararam para ajudar. A equipe prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros, mas perceberam que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados.

Frederico foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas durante todo o socorro apresentou um comportamento agressivo e chegou a ameaçar os policiais. “Vocês acham que são bravos? Quero ver vocês bravos de madrugada! Eu sou ladrão, por isso, tô pagando pena”, teria dito o suspeito.

Sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Frederico apresentou apenas a identidade aos policiais e confirmou cumprir pena no regime semiaberto. O suspeito ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, mas diante das evidências, foi preso em flagrante pelo por dirigir embriagado.

Além da pena por roubo, Frederico já foi julgado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em 2009 no Bairro Tiradente. Na data ele tentou matar a tiros Emerson da Silva Oliveira. Em 2012, o suspeito foi julgado e inocentado do crime por falta de provas.

Nos siga no Google Notícias