A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/07/2018 09:25

Bêbado é preso após colidir em carro parado na frente de viatura da PM

O motociclista de 31 anos é interno do regime semiaberto e chegou a ameaçar os militares

Geisy Garnes

Um motociclista de 31 anos acabou preso em flagrante após colidir em um carro estacionado na frente de uma viatura da Polícia Militar de Campo Grande. Com o acidente, os policiais pararam para socorrer o homem - identificado como Frederico Alcides Amaro - e perceberam que ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava rondas pelo centro da cidade quando na Rua 15 de novembro, no cruzamento com a Avenida Calógeras, presenciaram o momento em que Frederico perdeu o controle da direção e atingiu um Ford Ka, estacionado na via.

Com o impacto o motociclista caiu e os militares pararam para ajudar. A equipe prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros, mas perceberam que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados.

Frederico foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas durante todo o socorro apresentou um comportamento agressivo e chegou a ameaçar os policiais. “Vocês acham que são bravos? Quero ver vocês bravos de madrugada! Eu sou ladrão, por isso, tô pagando pena”, teria dito o suspeito.

Sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Frederico apresentou apenas a identidade aos policiais e confirmou cumprir pena no regime semiaberto. O suspeito ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, mas diante das evidências, foi preso em flagrante pelo por dirigir embriagado.

Além da pena por roubo, Frederico já foi julgado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em 2009 no Bairro Tiradente. Na data ele tentou matar a tiros Emerson da Silva Oliveira. Em 2012, o suspeito foi julgado e inocentado do crime por falta de provas.

Bêbado, oficial do Exército atira para o alto e tenta fugir da PM
Um oficial do Exército Brasileiro, de 25 anos, foi preso depois de atirar para o alto, e embriagado, tentar fugir da Polícia Militar com uma Mitsubis...
Bêbado, marido tenta agredir mulher e acaba esfaqueado
Um homem de 31 anos foi esfaqueado pela esposa após tentar agredi-la durante uma discussão em casa. O caso ocorreu na Rua Maranhão, Bairro Popular No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions