A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

15/07/2018 09:25

Bêbado, homem é preso após se envolver em acidente com morte

Acidente ocorreu por volta das 2h, na avenida Ceará cruzamento com a rua Santa Barbara

Guilherme Henri
Mancha de sangue em ponto onde acidente ocorreu nesta madrugada na avenida Ceará (Foto: Marina Pacheco)Mancha de sangue em ponto onde acidente ocorreu nesta madrugada na avenida Ceará (Foto: Marina Pacheco)

Rapaz de 21 anos morreu depois de bater a motocicleta que conduzia em veículo na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h, na avenida Ceará cruzamento com a rua Santa Bárbara, em Campo Grande. Segundo registro da polícia, o motorista do carro envolvido no acidente foi preso em flagrante por embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima Fabricio de Souza Amorim conduzia uma motocicleta Yamaha Lander pela avenida Ceará no sentido sul/ norte.

No cruzamento com a rua Santa Barbara bateu num Ford Fiesta, que também estava na avenida, mas tentava fazer conversão para entrar na rua. O carro era conduzido por Ricardo Reis Rocha.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

A Polícia Militar esteve no local e fez o teste do bafômetro com o motorista do carro. O teste apontou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar. O permitido por lei é 0,05 mg.

Pelo resultado, Ricardo foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado.

Horas depois, a polícia foi informada que o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions