A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/12/2016 16:05

Bêbado, homem só de cueca bate em 3 carros parados e atinge muro

Renata Volpe Haddad e Yarima Mecchi
Lateral da caminhonete ficou amassada após colisões. (Foto: Fernando Antunes)Lateral da caminhonete ficou amassada após colisões. (Foto: Fernando Antunes)

Jorge Luis Vieira Xavier, 36, que estava embriagado, pegou a caminhonete escondida do pai e colidiu em um muro depois de bater em três carros estacionados. O caso aconteceu às 15h10 deste domingo (25) na rua Bom Senhor, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Segundo a irmã de Jorge, uma mulher de 57 anos, eles estavam em uma reunião familiar, quando Jorge pegou a caminhonete F-1000 escondido do pai, que é idoso. "Ele é usuário de drogas e sempre faz isso. Semana passada já tinha batido no muro aqui no bairro. Ele é violento, não temos como segurá-lo", afirmou à reportagem do Campo Grande News.

Voyage que estava estacionado foi atingido pela caminhonete na porta lateral. (Foto: Direto das Ruas)Voyage que estava estacionado foi atingido pela caminhonete na porta lateral. (Foto: Direto das Ruas)

Logo após colidir no muro, Jorge que estava apenas de cueca, desceu do veículo, caiu no chão e bateu a cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado junto com o Corpo de Bombeiros. O homem estava inconsciente e foi encaminhado para a Santa Casa.

O dono de um dos carros estacionados que foi atingido, um VW Voyage, Mauro Abadi, 57, disse que viu quando a caminhonete passou batendo nos veículos e fugiu. "Começamos a segui-lo e depois de 2 quilômetros ele bateu no muro. Agora eu fico com o prejuízo".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions