ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado, motorista de caminhão bate em carro e é detido por moradores

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 20/11/2016 16:51
Mesmo na frente do policial, o motorista ameaça os moradores que o prenderam (Foto: Alcides Neto )
Mesmo na frente do policial, o motorista ameaça os moradores que o prenderam (Foto: Alcides Neto )

Visivelmente embriagado, motorista de 47 anos, identificado apenas como Sandro, foi detido por moradores após bater o caminhão que conduzia na traseira de um veículo parado. O acidente ocorreu na tarde de hoje (20), no cruzamento das ruas Thomas Edson com a Aristóteles, na Vila Progresso, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

O homem seguia em um caminhão Volkswagen truck baú, de placas de Guarulhos (SP). Segundo moradores, quando ele foi virar para entrar na rua Aristóteles, não conseguiu concluir a manobra e atingiu a traseira de um Vectra estacionado.

Quem viu a cena conta que, em visível estado de embriaguez, ele desceu cambaleando para ver o que havia acontecido e acabou contido pelas testemunhas que foram até o quartel do Corpo de Bombeiros informar a situação.

Como não havia vítimas, os militares acionaram os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). “A gente teve que contê-lo, pois do jeito que está poderia se envolver em um acidente mais grave. Ele não consegue parar em pé”, diz um dos moradores, que pediu para não ter o nome divulgado.

Conforme os policiais, o motorista está na cidade a trabalho e não soube dizer onde consumiu bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante por embriaguez, saiu do bairro algemado e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde deve ser feito o teste de alcoolemia. Mesmo preso e com dificuldade na fala, o condutor ainda ameaçou os moradores. 

O caminhão deve ser entregue para o responsável da empresa na cidade ou levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Veja a galeria de fotos. 

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias