A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/04/2017 06:37

Bêbado, motorista de caminhão não respeita sinalização e mata motociclista

Viviane Oliveira
Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de sangue no cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: André Bittar) Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de sangue no cruzamento onde ocorreu o acidente com morte (Foto: André Bittar)

Motociclista de 30 anos morreu ao ser atingido por um caminhão, por volta das 18h30 de domingo (9), na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ralph Daniel Flores da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bêbado, o motorista do veículo Mercedes Benz, Paulo César Vargas Nogueira, 52 anos, foi agredido após o acidente e precisou de atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda Titan preta pela preferencial, quando no cruzamento colidiu a frente da moto na lateral do caminhão, conduzido por Paulo César. O motorista seguia na Rua João Maiolino e não respeitou o sinal de pare.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, mas não resistiu. Antes da chegada da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista do caminhão foi agredido pela população. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.

Por causa das agressões, Paulo César sofreu vários ferimentos e foi levado à Santa Casa sob escolta. Após receber alta médica, o motorista será encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por conduzir veículo sob efeito de álcool. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions