ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado provoca engavetamento com 3 carros na Avenida Guaicurus e acaba preso

Polícia Militar foi acionada e o autor submetido ao teste do bafômetro; resultado apontou 0,47mg/l e justificou a prisão

Danielle Valentim | 13/05/2018 09:09

Um homem de 35 anos, identificado como Elton Nunes da Silva, foi preso por embriaguez neste sábado (12) depois de se envolver em um engavetamento com três carros na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri. O semáforo estava fechado quando a sequência de colisões ocorreram.

Conforme o boletim de ocorrência, Elton conduzia um GM Celta, branco, com licenciamento atrasado desde 2015, pela Avenida Guaicurus, quando colidiu na traseira de um VW Novo Gol, prata, que aguardava a abertura do semáforo que dá acesso a rua Escaramuça. Com a força do impacto, o Novo Gol foi impulsionado a frente e colidiu na traseira de um Fiat Uno, vermelho, que também esperava o sinal abrir.

A Polícia Militar foi acionada e o autor submetido ao teste do bafômetro. O resultado apontou 0,47mg/l e justificou a prisão. O Celta, que estava com o licenciamento atrasado foi removido ao pátio do Detran (Deparatamento Estadual de Trânsito).Caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de alcool no trânsito.

Nos siga no Google Notícias