ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bêbados, motociclistas são presos ao furar vários sinais vermelhos

Viviane Oliveira | 03/03/2016 09:59

Três motociclistas foram presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Segundo a polícia, o trio seguia na via em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Dois deles não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Luiz Carlos da Silva Filho, 27 anos, Israel Ferreira Crepaldi de Souza Júnior, 27 anos, e Iago Ferreira Batista, 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na Avenida Ernesto Geisel, quando na esquina com a Rua João Rosa Pires, flagrou os três motociclistas, cada um em uma moto com os faróis apagados, em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Os rapazes foram abordados na Rua Antônio Maria Coelho e aparentavam sinais de embriaguez. Eles fizeram o teste de alcoolemia, que confirmou a suspeita. Além de dirigir sob efeito de álcool, Israel e Iago não possuem habilitação para conduzir veículo.

As motos foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias