A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/01/2012 15:07

Blitz de fim de semana multou 15 e apreendeu três veículos

Viviane Oliveira

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizou neste fim de semana blitz noturna em bares, conveniências e postos de combustíveis. O objetivo da ação é reduzir os índices de infrações, acidente de trânsito relacionados a lei seca.

Cerca de 30 policiais fizeram parte do efetivo da blitz. Durante a ação foram abordadas aproximadamente 600 pessoas e resultou em 15 notificações, dois autos de recolhimento de documentos e as remoções de três motocicletas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A Polícia informa que as blitze continuarão sendo intensificadas nos bairros da Capital, e conta com o apoio da população para denuncia infrações relacionadas a lei do silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Daqui uns tempos o jeito é viver preso dentro de Casa!

 
Wilson Oliveira em 25/01/2012 12:24:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions