ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Blitz no bairro Cabreúva multa 54 condutores e recolhe 18 veículos

Fabiano Arruda | 10/08/2011 10:49
Entre os veículos recolhidos dez eram motos. (Foto: Divulgação)
Entre os veículos recolhidos dez eram motos. (Foto: Divulgação)

Fiscalização realizada ontem por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, resultou em 54 condutores multados.

A blitz, que contou com o auxílio do carro “Super Guarda” do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), recolheu 18 veículos ao pátio do departamento, sendo dez motos e oito carros.

Segundo informações da Ciptran, foram recolhidas ainda uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 22 CLAs (Certificados de Licenciamento Anual).

Entre janeiro e junho deste ano, as blitze realizadas em Campo Grande multaram 16.738 condutores, segundo dado mais recente da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). O número representa quase três mil multas por mês.

No período os policiais apreenderam 2.885 veículos, entre carros e motos. Foram recolhidas 703 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) e 2.506 documentos por irregularidades. No semestre foram 264 notificações por alcoolemia.

Nos siga no Google Notícias