A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

09/10/2011 11:39

Bombeiro aposentado é fechado por caminhonete e bate em poste na avenida Zahran

Ana Paula Carvalho
Carro ficou bastante danificado ao bater em poste. (Foto: Ana Paula Carvalho)Carro ficou bastante danificado ao bater em poste. (Foto: Ana Paula Carvalho)

João Faustino Sabino de Oliveira, de 55 anos, bombeiro aposentado, bateu o veículo Corsa que dirigia contra um poste na avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 11h de hoje (09).

Ele trafegava pela avenida no sentido centro bairro, quando uma caminhonete preta, que trafegava pelo no mesmo sentido se aproximou em alta velocidade e fechou o veículo do aposentado. Para não bater, ele jogou o carro para a direita e acabou atingindo o poste.

O condutor do outro veículo fugiu. João estava voltando de um jogo de futebol e seguia para a casa da esposa. Ele bateu a cabeça contra o para-brisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o aposentado recusou atendimento alegando estar bem, mesmo com ferimento leve na testa.

Ele assinou um termo de responsabilidade por não querer ser transportado.

Outro caso - Por volta das 06h30 Fábio de Souza, 25 anos, bateu o veículo Fiat Uno que dirigia contra um poste de iluminação na avenida Fernando Correa da Costa, próximo a Unaes, em Campo Grande. Com a força do impacto, a luminária foi arrastada por aproximadamente 20 metros.

O jovem havia regressado de viagem há poucas horas, e foi buscar o amigo Amaraildo Paredes, 30 anos, que estava tocando em uma festa. No caminho para o bairro Tiradentes, onde o músico mora, Fábio cochilou. A parte frontal do carro ficou bastante danificada e o poste ficou preso embaixo do veículo.

Condutor e passageiro não ficaram feridos. “Ainda bem que não teve vítimas”, diz Fábio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions