ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bombeiros são aguardados para buscar garotos arremessados de carro há 2h

Ricardo Campos Jr. e Thiago de Souza | 03/10/2015 14:21
Veículo caiu de uma altura de sete metros (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo caiu de uma altura de sete metros (Foto: Marcos Ermínio)

Já se passaram duas horas desde que duas crianças, de 4 e 8 anos, desapareceram nas proximidades do Rio Santa Luzia ao serem arremessadas de uma Hilux após um acidente na BR-163, perto de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Há suspeitas de que elas podem ter caído na água.

Os meninos foram identificados como Vitor Hugo Neres da Costa e o caçula Davi Lucas Neres da Costa. Eles viajavam com a família quando o veículo saiu da pista e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura. O condutor conseguiu sair das ferragens e pediu ajuda para as pessoas que passavam pelo local.

Dois homens que aparentavam ser peões de fazenda chegaram a entrar na mata na tentativa de encontrar os garotos, mas não acharam nenhum vestígio deles.

A mãe Alcione Neres da Costa, 36 anos, morreu no local. O pai Mauro Luiz Pereira da Costa conduzia o automóvel. Ele teve apenas escoriações, foi encaminhado para uma unidade de saúde de Nova Alvorada e quer retornar ao local do acidente e acompanhar a busca pelos filhos.

Peritos já analisaram os destroços e a L200 começou a ser removida pela CCR MS Via, concessionária da rodovia em Mato Grosso do Sul. Houve interdição parcial da pista e um pequeno congestionamento se formou no trecho.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita, pelas características do ocorrido, que Vitor e Davi estavam viajando sem o cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias