ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Cabo da Força Tática morre após carro atingir moto e cair embaixo de ônibus

Alan Diógenes | 28/03/2014 18:17

O cabo Moura, da Força Tática do 10º Batalhão da PM, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Bandeiras com a Salgado Filho, por volta das 14h20, desta sexta-feira (28), em Campo Grande. O militar chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h.

De acordo com a tenente do 1º Batalhão da PM, Fabricia, o policial estava em um audiência de rotina no Forúm de Campo Grande, e voltava para a casa quando ocorreu a colisão.

Ela conta que um veículo, que vinha na avenida Bandeiras, em sentido contrário, desviou de outro carro e atingiu de frente o militar que estava em uma motocicleta. Com o impacto, a vitima foi arremessada e parou embaixo de um ônibus. “E lamentável tudo isso. A colisão aconteceu em frações de segundo e infelizmente não foi possível salvar o nosso colega”, destacou Fabricia.

Segundo o tenente Andrade, do 10º Batalhão, o corpo de Moura permanece no Prontomed da Santa Casa, para a doação das córneas. Logo após o procedimento, os policiais farão boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O tenente Andrade informou que a Pax Real do Brasil cuidará do velório que não tem previsão de quando e onde será realizado. “Todos nós estamos muito abalados com essa situação. A PM hoje está em luto com esse triste incidente”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias