ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caminhão bate em bicicleta e mata vendedora de verduras aos 35 anos

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 23/09/2015 15:09
Ciclista teve morte instantânea na Avenida Guaicurus (Foto; Gerson Walber)
Ciclista teve morte instantânea na Avenida Guaicurus (Foto; Gerson Walber)

Um caminhão bateu na bicicleta, derrubou a ciclista e passou por cima da cabeça da vítima, por volta das 14h30 desta quarta-feira (23), na esquina da Avenida Guaicurus com a Rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, na saída para São Paulo.

Vendedores de verduras, Jocilene Ramos do Nascimento, 35 anos, e o marido, Diego da Silva, 28, trafegavam em duas bicicletas na Rua da Divisão. No momento de fazer a conversão para pegar a Avenida Guaicurus, o caminhão de uma empresa de limpeza atingiu o guidão da bicicleta e derrubou Jocilene.

Segundo testemunhas, a mulher caiu na avenida e foi atingida pelo caminhão, que passou por cima da cabeça da vítima, segundo o promotor de vendas, Valdecir Fernandes, 36, que presenciou a tragédia.

A bicicleta ficou sobre a calçada. O marido, que seguia atrás, não teve ferimentos.

Jocilene teve traumatismo craniano e morreu antes de ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela e o marido, que estão casados há três anos e não tinham filhos, estavam voltando do trabalho para casa no Jardim Los Angeles.

O sargento Bento Júlio, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima morreu antes de ser socorrida. A causa mais provável do acidente foi alta velocidade do caminhão.

O condutor do caminhão não quis se identificar. O trânsito ficou parcialmente interditado em frente ao Museu José Antônio Pereira e o Batalhão da Polícia de Trânsito desviou o tráfego pela Rua da Divisão.

Dezenas de pessoas e viaturas dos bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Gerson Walber)
Dezenas de pessoas e viaturas dos bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Gerson Walber)
Nos siga no Google Notícias