ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhão colide em poste e trecho da Joaquim Murtinho é interditado

A previsão é que o trecho após a rotatória com a Eduardo Elias Zahran fique interditado por mais duas horas, nesta tarde (27)

Adriano Fernandes | 27/06/2017 13:39
No detalhe, peça lateral (sapata) do caminhão que se soltou e atingiu o poste de energia. (Foto: Adriano Fernandes)
No detalhe, peça lateral (sapata) do caminhão que se soltou e atingiu o poste de energia. (Foto: Adriano Fernandes)

Trecho de uma quadra pela Rua Joaquim Murtinho, após a rotatória com a Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim São Lourenço, está interditado desde as 11h desta terça-feira (27), depois que um caminhão guincho atingiu um poste de energia pela rua.

Pela região o trânsito de veículos segue lento e exige atenção dos condutores quanto às vias de desvio ao incidente. Equipes da Energisa trabalham no local para fazer a troca do poste, mas a previsão é de que o trecho fique interditado por cerca de mais duas horas.

O incidente ocorreu depois que a “sapata” de um caminhão guincho (peça que estabiliza o caminhão enquanto o guincho é suspenso) da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), se soltou e atingiu um poste pela calçada da Joaquim Murtinho.

O impacto fez com que a base do poste se partisse e ficasse sustentado apenas pela fiação e pelo próprio caminhão. Funcionários do setor de operações e manutenção da Energisa, em quatro viaturas se deslocaram ao local e interditaram o trecho da rotatória, passando pela Rua Colina até o cruzamento com a Rua Cardoso de Lima.

Polícias da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também estão no local. “Um novo poste já foi solicitado, mas a previsão é que a troca seja concluída em pelo menos mais duas horas de trabalho”, comentou Marlon da Silva, supervisor de operações da concessionária.

Por conta da interdição o trecho alternativo para quem segue sentido Tiradentes é pela Rua São Dimas, virando a direita pela Professora Elisa Silva, até a Joaquim Murtinho.

Já para quem segue do bairro Tiradentes, sentido Centro da Capital a opção de desvio pode ser tanto pela Rua Professora Elisa Silva quanto pela Rua Carlos de Almeida. O trânsito pelo local exige atenção devido a grande quantidade de veículos que transitam pela região.

Confira a galeria de imagens:

  • Funcionários em quatro viaturas da Enrgisa foram ao local. (Foto: Adriano Fernandes)
  • Caminhão ainda sustenta o poste.  (Foto: Adriano Fernandes)
  • Desvio pela Rua Cardoso de Lima no São Bento.  (Foto: Adriano Fernandes)
  • Congestionamento de veículos pela Rua São Dimas, uma das vias alternativas ao trecho interditado.  (Foto: Adriano Fernandes)
Nos siga no Google Notícias