A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

09/07/2014 08:52

Caminhão com 20 toneladas de argila tomba e casal é lançado para fora

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
A cabine ficou destruída após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)A cabine ficou destruída após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)

Um casal ficou ferido depois que o caminhão que Max Sander Cássio Rodrigues, 33 anos, conduzia tombou na MS-080, na saída de Campo Grande para Rochedo. O acidente ocorreu por volta das 8 horas e o trânsito é lento na região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com 20 toneladas de argila. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção após uma descida e uma curva acentuada. O motorista e a mulher foram lançados para a fora da cabine do caminhão e tiveram ferimentos leves. Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista Pedro Ferreira, 47 anos, disse que viu quando o caminhão tombou. O motorista que conduzia o carro contou à testemunha, logo após o acidente, que ficou sem os freios após a descida. O veículo seguia no sentido Campo Grande-Rochedo.

Em razão do tombamento, o caminhão está atravessado no meio da pista e os motoristas seguem viagem passando em uma pequena parte do acostamento que ficou livre. O trânsito é lento na região.

Caminhão interdita totalmente a pista e motoristas seguem viagem pelo acostamento (Foto: Marcelo Calazans)Caminhão interdita totalmente a pista e motoristas seguem viagem pelo acostamento (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros socorreram casal na manhã de hoje na rodovia estadual (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros socorreram casal na manhã de hoje na rodovia estadual (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions