ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhão desrespeita preferencial, bate em carro e derruba muro

Mariana Lopes e Filipe Prado | 26/12/2013 19:32
Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel (Foto: Simão Nogueira)
Caminhão bateu em Courier antes de colidir no depósito (Foto: Simão Nogueira)
Caminhão bateu em Courier antes de colidir no depósito (Foto: Simão Nogueira)

Um caminhão baú provocou um acidente no final da tarde desta quinta-feira (26), após desrespeitar a sinalização no cruzamento das ruas Mário Quintanilhas e Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com relato de testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão, Pedro Aparecido da Silva, 53 anos, seguia pela rua Mário Quintanilha e não parou no cruzamento, atingindo o Ford Courier, que trafegava pela rua Alexandre Fleming, na preferencial.

Após bater no utilitário, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o muro de um depósito de luminárias, que estava vazio no momento do acidente, conforme contou o vendedor Julio José Domingues, 35 anos, que passava no local no momento do acidente e presenciou a sequência dos fatos.

Com o impacto da batida, o caminhão derrubou o muro do depósito e a cabine do veículo ficou totalmente dentro do imóvel.

Segundo o motorista do Courier, o vendedor Wagner de Jesus, 42 anos, haviam dois caminhões da mesma empresa vindo pela rua Mário Quintanilhas, o primeiro passou e o segundo tentou ir junto, mas acabou provocando o acidente.

“Eu estava vindo devagar, cheguei a frear, tentei desviar, mas não deu, acabamos batendo”, explicou Wagner, que estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos.

No caminhão havia três pessoas, sendo que uma delas, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu um ferimento no joelho e foi encaminhada ao posto de saúde do bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias