ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhão “arranca“ fios de telefonia em frente ao Fórum

Nadyenka Castro | 24/01/2011 13:18

Cabos ficaram presos no teto. Era a primeira vez do motorista na Capital

Fios engancharam e levantaram teto do caminhão. (Foto: Simão Nogueira)
Fios engancharam e levantaram teto do caminhão. (Foto: Simão Nogueira)

Um caminhão furgão, de placas de Guarulhos, São Paulo, enganchou nos fios de telefonia no cruzamento das ruas Da Paz e 25 de Dezembro, em Campo Grande, por volta das 12 horas desta segunda-feira.Os cabos levantaram parte do teto do veículo.

O motorista do veículo, Geraldo Braga, 55 anos, disse que esta é a primeira vez que vem à Capital e por isso não sabia da altura dos cabos. “Não conheço nada aqui. A altura mínima é 4,5 metros, aqui está mais baixo”, declarou.

O incidente interrompeu o trânsito em uma faixa de cada uma das vias. Comerciantes disseram que não viram, mas ouviram o barulho. “Foi um barulhão”, disse uma mulher que não quis se identificar.

Os cabos não caíram no asfalto porque ficaram enganchados no teto do caminhão, de placa de Guarulhos. Técnicos tentam fazer reparos no local. Inicialmente, a intenção é dar ré no caminhão e só depois mexer nos cabos.

O caminhão pertence a uma empresa prestadora de serviços para o Extra Hipermercados e está cheio de produtos que seriam entregues no estabelecimento comercial. O veículo foi carregado em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias