ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Caminhão “fecha” motociclista e professora para na Santa Casa

Lidiane Kober e Kleber Clajus | 29/04/2014 13:48
Motociclista levava a esposa para o trabalho quando foi atingido pelo caminhão (Foto: Kleber Clajus)
Motociclista levava a esposa para o trabalho quando foi atingido pelo caminhão (Foto: Kleber Clajus)

Sem dar seta, o motorista de um caminhão Mercedes 710, de uma distribuidora de bebida, virou no cruzamento das ruas Goiás e Pedro Coutinho, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, e “fechou” o motociclista Jean Paulo Maciel, de 26 anos.

Ele conduzia sua esposa, a professora Franciele Rodrigues Correa, de 25 anos, ao trabalho. Ela caiu da moto, bateu a cabeça no chão, teve lesão no joelho e reclamava de dor no braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a socorreu e a encaminhou à Santa Casa.

Dirigindo de chinelo, o motociclista teve lesão no pé esquerdo com exposição óssea e foi encaminhado à Upa (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. Ambos os veículos subiam a Rua Goiás, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem e o caminhão virou na Pedro Coutinho, sem dar seta.

Um representante da empresa Rotele, proprietária do caminhão, que preferiu não se identificar, questionou o fato de o motociclista dirigir de chinelo. “Estava de chinelo e o cara que virou sem dar seta”, rebateu Jean, ainda deitado no chão, aguardando socorro. “Quem está mais errado?”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias