A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

15/12/2015 09:23

Caminhão sem freio atinge ônibus com 20 passageiros e um fica ferido

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos
Acidente na Euller de Azevedo quase termina em tragédia (Foto: Gerson Walber)Acidente na Euller de Azevedo quase termina em tragédia (Foto: Gerson Walber)

Um caminhão sem freio invadiu a Avenida Euler de Azevedo, no cruzamento com a Rua Leonardo da Vinci, no Jardim Fluminense, na região do Coophasul, por volta das 8h desta terça-feira (15), e atingiu um ônibus do transporte coletivo com 20 passageiros. Os motoristas conseguiram evitar uma tragédia e só o condutor do utilitário ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caminhão D-60 Chevrolet, conduzido por Silvio André Peralta Barros, 43 anos, seguia na Rua Leonardo da Vinci, quando o veículo ficou sem freio e invadiu a Avenida Euler de Azevedo, uma das mais movimentadas da região. Ele colidiu na traseira do ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 073, que faz o percurso entre os terminais Nova Bahia e Júlio de Castilhos.

Segundo a assessoria da Guaicurus, 20 passageiros estavam no ônibus, mas nenhum ficou ferido com a colisão. Outro veículo foi encaminhado para o local e pegar os usuários para levá-los até o fim da linha.

O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor do caminhão, que teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Irmã do motorista do caminhão, Judite Aparecida Peralta, 59, contou que ele era taxista e estava trabalhando no novo serviço há cerca de 15 dias. Silvio era motorista de uma empresa responsável pela operação tapa-buracos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions