ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão sem freio atinge ônibus com 20 passageiros e um fica ferido

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos | 15/12/2015 09:23
Acidente na Euller de Azevedo quase termina em tragédia (Foto: Gerson Walber)
Acidente na Euller de Azevedo quase termina em tragédia (Foto: Gerson Walber)

Um caminhão sem freio invadiu a Avenida Euler de Azevedo, no cruzamento com a Rua Leonardo da Vinci, no Jardim Fluminense, na região do Coophasul, por volta das 8h desta terça-feira (15), e atingiu um ônibus do transporte coletivo com 20 passageiros. Os motoristas conseguiram evitar uma tragédia e só o condutor do utilitário ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O caminhão D-60 Chevrolet, conduzido por Silvio André Peralta Barros, 43 anos, seguia na Rua Leonardo da Vinci, quando o veículo ficou sem freio e invadiu a Avenida Euler de Azevedo, uma das mais movimentadas da região. Ele colidiu na traseira do ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 073, que faz o percurso entre os terminais Nova Bahia e Júlio de Castilhos.

Segundo a assessoria da Guaicurus, 20 passageiros estavam no ônibus, mas nenhum ficou ferido com a colisão. Outro veículo foi encaminhado para o local e pegar os usuários para levá-los até o fim da linha.

O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor do caminhão, que teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Irmã do motorista do caminhão, Judite Aparecida Peralta, 59, contou que ele era taxista e estava trabalhando no novo serviço há cerca de 15 dias. Silvio era motorista de uma empresa responsável pela operação tapa-buracos.

Nos siga no Google Notícias