A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/03/2018 08:55

Caminhão tomba após motorista de carro desrespeitar sinalização de pare

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Taquari com a Avenida Manoel Inácio, no Bairro Santo Antônio, na manhã desta quinta-feira

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Motorista ficou retido dentro do carro e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Marina Pacheco) Motorista ficou retido dentro do carro e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Marina Pacheco)

Motorista de 41 anos sofreu ferimentos na cabeça após o caminhão furgão que conduzia ser atingido por carro de passeio e tombar, na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento da Rua Taquari com a Avenida Manoel Inácio, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O administrador de fazenda Antônio Alves Souza, 70 anos, que seguia no Chevrolet Corsa envolvido no acidente levava o colega ao médico, quando ocorreu a colisão. Ele alega que parou no cruzamento e só seguiu porque não viu o veículo. “Foi muito rápido. Não deu tempo nem de se assustar”, conta. O idoso e o passageiro do carro de passeio não ficaram feridos.

Por causa da pancada, o caminhão rodou na pista e tombou. O condutor, que transportava leite e pão, ficou retido dentro do veículo e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. 

A quadra onde ocorreu o acidente foi interditada até a chegada da Polícia de Trânsito. Segundo o empresário Márcio dos Santos, 32 anos, a maioria dos motoristas não respeita a sinalização de pare no local. Para o trecho já foi solicitado quebra-molas, mas até agora a população não foi atendida, conforme o morador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions