ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhão tomba após motorista de carro desrespeitar sinalização de pare

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Taquari com a Avenida Manoel Inácio, no Bairro Santo Antônio, na manhã desta quinta-feira

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 08/03/2018 08:55
Motorista ficou retido dentro do carro e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Marina Pacheco)
Motorista ficou retido dentro do carro e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Marina Pacheco)

Motorista de 41 anos sofreu ferimentos na cabeça após o caminhão furgão que conduzia ser atingido por carro de passeio e tombar, na manhã desta quinta-feira (8), no cruzamento da Rua Taquari com a Avenida Manoel Inácio, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O administrador de fazenda Antônio Alves Souza, 70 anos, que seguia no Chevrolet Corsa envolvido no acidente levava o colega ao médico, quando ocorreu a colisão. Ele alega que parou no cruzamento e só seguiu porque não viu o veículo. “Foi muito rápido. Não deu tempo nem de se assustar”, conta. O idoso e o passageiro do carro de passeio não ficaram feridos.

Por causa da pancada, o caminhão rodou na pista e tombou. O condutor, que transportava leite e pão, ficou retido dentro do veículo e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. 

A quadra onde ocorreu o acidente foi interditada até a chegada da Polícia de Trânsito. Segundo o empresário Márcio dos Santos, 32 anos, a maioria dos motoristas não respeita a sinalização de pare no local. Para o trecho já foi solicitado quebra-molas, mas até agora a população não foi atendida, conforme o morador.

Nos siga no Google Notícias