ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Caminho para cidades turísticas, BR-262 tem congestionamento

Trecho em recuperação tem bloqueios e por isso motoristas enfretam fila na estrada

Viviane Oliveira | 07/09/2017 11:35
Congestionamento chega a 5 km de cada lado (Foto: Direto das Ruas)
Congestionamento chega a 5 km de cada lado (Foto: Direto das Ruas)

Obra de recapeamento no trecho da BR-262 deixa o tráfego lento neste feriado de 7 de Setembro. O bloqueio, no sistema “pare e siga”, começa na entrada do Balneário Canindé (km 373) e vai até a curva do Jaraguá (km 379), entre Campo Grande e Terenos. O congestionamento chega a 5km de cada lado da pista.

A obra está sendo realizada há vários dias, mas nesta quinta-feira surgiu a fila em razão do movimento do feriadão. A estrada é caminho para municípios turísticos, como Corumbá e Bonito. Motoristas estão sendo surpreendidos pelo congestionamento na estrada. 

A pista é liberada de cada 10 a 15 minutos, o que acaba formando fila. A orientação é feita pelos próprios funcionários da obra. A BR-060 pode ser uma rota alternativa para quem vai à cidade de Bonito. Já para Corumbá, que não tem outro caminho, o jeito é ter paciência e aguardar. 

Bloqueios - Desde às 5h desta quinta-feira movimentos sem-terra bloquearam três rodovias de Mato Grosso do Sul (BR-267, BR-163 e BR-060). Os manifestantes pedem que o Governo Federal desbloqueie recursos para que novas áreas sejam liberadas.

Nos siga no Google Notícias