A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/02/2018 10:50

Caminhoneiro provoca acidente em rodovia, foge e se apresenta horas depois

Colisão aconteceu entre dois caminhões e um dos condutores ficou preso às ferragens e foi retirado com ajuda de desencarcerador

Liniker Ribeiro

Um homem que não teve a identidade revelada ficou ferido após colisão entre dois caminhões, na madrugada desta quarta-feira (7), na BR-262, próximo ao assentamento Estrela, em Campo Grande. O motorista de um dos veículos envolvidos fugiu do local e se apresentou pouco mais de quatro horas depois.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta de 1h33, e foi preciso uso de um desencarcerador para retirar a vítima das ferragens. O motorista recebeu os primeiros socorros no local e, com suspeitas de fratura no fêmur, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

A pista precisou ser parcialmente interditada e só foi totalmente liberada por volta das 6h40. O condutor que fugiu após o acidente, entrou em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 4h, e se apresentou na Unidade Operacional da PRF, em Campo Grande, por volta das 6h. Por ter fugido, ele pode responder por crime de omissão de socorro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions