ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhoneiro provoca acidente em rodovia, foge e se apresenta horas depois

Colisão aconteceu entre dois caminhões e um dos condutores ficou preso às ferragens e foi retirado com ajuda de desencarcerador

Liniker Ribeiro | 07/02/2018 10:50

Um homem que não teve a identidade revelada ficou ferido após colisão entre dois caminhões, na madrugada desta quarta-feira (7), na BR-262, próximo ao assentamento Estrela, em Campo Grande. O motorista de um dos veículos envolvidos fugiu do local e se apresentou pouco mais de quatro horas depois.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta de 1h33, e foi preciso uso de um desencarcerador para retirar a vítima das ferragens. O motorista recebeu os primeiros socorros no local e, com suspeitas de fratura no fêmur, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

A pista precisou ser parcialmente interditada e só foi totalmente liberada por volta das 6h40. O condutor que fugiu após o acidente, entrou em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 4h, e se apresentou na Unidade Operacional da PRF, em Campo Grande, por volta das 6h. Por ter fugido, ele pode responder por crime de omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias