ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caminhonete "acerta" poste ao colidir com ônibus do transporte coletivo

Alan Diógenes e Raiza Calixto | 11/09/2015 18:05
Condutor se assustou com impacto e jogou veículo contra o poste. (Foto: Fernando Antunes)
Condutor se assustou com impacto e jogou veículo contra o poste. (Foto: Fernando Antunes)

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um ônibus do transporte coletivo por pouco não deixou pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (11), na Rui Barbosa, em Campo Grande. O condutor da caminhonete iria fazer uma conversão, mas invadiu a faixa exclusiva para coletivos ocasionando o acidente.

O estudante Igor Millano, 20 anos, seguia em uma Mitsubishi L200 Triton pela faixa do meio da Rua Rui Barbosa, deu seta para virar à direita, sentido à Marechal Rondon, quando acabou colidindo com o ônibus, que estava lotado de passageiros. Sem conseguir frear a tempo, o condutor do ônibus colidiu na traseira do veículo.

Com o impacto, Igor perder o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública. Ele estava com a sogra, de 57 anos, que havia acabado de sair de uma consulta médica. Os dois não tiveram ferimentos, mas a mulher foi encaminhada à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser submetida a exames de prevenção.

O motorista do ônibus disse que trabalha há sete anos na mesma profissão e nunca havia se envolvido em nenhum acidente de trânsito. Ele contou que não conseguiu evitar a colisão. “Não vi ele dar a seta e também não tive tempo de frear. O susto foi grande, mas o tempo todo fiquei preocupado com meus passageiros”, explicou.

Nenhum passageiro teve ferimentos. A Guarda Municipal esteve no local auxiliando o trânsito e aguardando a presença de uma equipe do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Guarda Municipal esteve presente para auxiliar o trânsito na região. (Foto: Gerson Walber)
Guarda Municipal esteve presente para auxiliar o trânsito na região. (Foto: Gerson Walber)
Nos siga no Google Notícias