A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

01/07/2017 08:14

Caminhonete atinge banca de revistas ao colidir com veículo que furou sinal

Ricardo Campos Jr.
Estabelecimento ficou destruído após acidente (Foto: Marcos Ermínio)Estabelecimento ficou destruído após acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Dono da banca destruída, Walter trabalhava naquele ponto há 23 anos (Foto: Marcos Ermínio)Dono da banca destruída, Walter trabalhava naquele ponto há 23 anos (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete Amarok atingiu uma banca de revistas depois de colidir contra um Fox na manhã deste sábado (1º) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho. O dono do estabelecimento, Walter Antônio da Silva, 58 anos, esteve no local para contabilizar os prejuízos e ouviu de testemunhas que o condutor do carro furou o sinal vermelho e fugiu a pé após o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros chegou a enviar uma viatura ao local, mas quando os socorristas chegaram, não encontraram nenhum dos envolvidos. Segundo testemunhas, nenhum deles aparentava estar embriagado.

Agentes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar) esteve no local e coletou informações para registrar a ocorrência.

O local ficou destruído com a batida. Walter conta que trabalha no ponto há 23 anos. “A estrutura da banca eu comprei em São Paulo na época em que abri. Foi bem cara”, relata o empresário.

Como as portas foram amassadas, e para evitar furtos da mercadoria, ele está recolhendo os jornais e revistas e levando para casa, tendo para isso que fazer várias viagens, segundo ele. O motorista da Amarok disse que acionaria o seguro para arcar com os danos. “Não sei se vai cobrir. Se não cobrir eu vou ter que entrar na Justiça”, diz o empresário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions