A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

22/02/2014 07:49

Caminhonete bateu em canteiro e coqueiro antes de tombar na Afonso Pena

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Caminhonete tombou após bater em canteiro e coqueiro. (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete tombou após bater em canteiro e coqueiro. (Foto: Simão Nogueira)
No coqueiro ficaram marcas do veículo. (Foto: Simão Nogueira)No coqueiro ficaram marcas do veículo. (Foto: Simão Nogueira)

A caminhonete S10 que se envolveu em um acidente na Avenida Afonso Pena não chegou a capotar como havia divulgado anteriormente o Campo Grande News. O veículo tombou ao colidir contra o canteiro e um coqueiro.

Um homem que estava no banco de trás do veículo, com placas de Taquaritinga (SP), morreu no acidente. Ele ainda não foi identificado. O motorista da caminhonete e outra pessoa ficaram feridos e tiveram quer ser socorridos para a Santa Casa. A identificação e o estado de saúde não foram divulgados.

O acidente aconteceu em frente ao hotel Gran Park por volta das 6 horas. O veículo seguia sentido ao centro da cidade. Neste trecho a avenida está interditada. A perícia já está no local.




Fico triste, por pouco não derrubaram o coqueiro... Já pelas pessoas fico mais triste ainda, com certeza estavam indo trabalhar, bem devagarinho não é mesmo?
 
Charles Luciano em 22/02/2014 07:57:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions