Uma caminhonete L-200, de cor prata, caiu no córrego Prosa em frente a universidade Anhanguera/Unaes no começo da tarde desta sexta-feira (25), na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.
De acordo com testemunhas, o motorista que ainda não foi identificado, conduzia o veículo pela avenida no sentido centro/bairro, quando foi fazer uma curva em alta velocidade, perdeu o controle do carro e caiu dentro do córrego.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. O motorista ficou preso nas ferragens e ainda não foi retirado do veículo.
O trânsito está bloqueado no sentido Fernando Correa da Costa/bairro.
Não podemos desejar o mal a ninguém, porém as coisas acontecem nas vidas das pessoas as vezes para que elas aprendam, mas na situação em que anda o trânsito de nossa cidade não estão aprendendo e não irão aprender NUNCA. É uma pena uma capital ter um trânsito desgovernado desse, aonde as pessoas não respeitam os outros condutores e nem a si mesmo! É lamentável..
Não foi nada não gente o mautorista só estava com calor e quiz se refrescar tomando um banho ... ....rsrsrs
Esse motorista pode erguer suas mãos para o céu e agradecer por cidadãos, que poderiam ser vítimas de sua alta velocidade, não se importarem em colocar seus pés calçados ou não dentro do córrego onde corre todo tipo de sujeira. É desse tipo de pessoas que precisamos preparar nas nossas casas, escolas, faculdades... Bela atitude!!!
As pessoas tem que entender que via pública não é pista de corrida! e ultimamente pelo visto estão pouco preocupados com suas proprias vidas e menos ainda com os demais! Até onde isso vai???, cada dia que passa morrem mais e mais pessoas por falta de disciplina e educação no transito. Vamos ter consciência minha gente!!!Só a misericósdia de Deus na causa mesmo!
VELOCIDADE E FALANDO AO CELULAR! com certeza ele tera um ótimo argumento para justificar, PESSOAS! CG NÃO POSSUI VIAS DE VELOCIDADES ACIMA DE 60KM/H E MESMO ASSIM ESTAS SÃO CORREDORES PRINCIPAIS DA CIDADE AFFEEEEE TEM QUE EXPLICAR TODA HORA.......
É rapaz!!! Mais um falando ao celular... Este aí levou uma liçãozinha e o melhor de tudo é que não feriu nenhum inocente. #Tenhomedodessetipodemotorista!
É uma pena que logo ele estará em outra caminhonete fazendo asneira pelas ruas. Já deveria ter a CNH cassada, pois, além de dirigir em alta velocidade, falando ao celular, ainda colocou em risco a vida de terceiros.
Será mais um moleque abaixo de 22 anos na direção??
Ainda bem que caiu so quem estava no carro dele, e não vitimou ninguem, que sirva de lição, ou volta para auto escola, so dos bombeiros ir atender ja deu gasto no nosso bolso.
Seleção natural agindo de novo nas ruas de Campo Grande, espero que se machuque bastante, quem sabe assim, aprende alguma coisa...