A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/02/2017 08:17

Caminhonete derruba poste e região fica 40 minutos sem energia

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel
Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Alcides Neto)Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Alcides Neto)
Energisa substituiu o poste quebrado (Foto: Alcides Neto)Energisa substituiu o poste quebrado (Foto: Alcides Neto)

Caminhonete Hilux colidiu contra uma árvore e um poste de energia elétrica, na madrugada de hoje e a região do Bairro Cabreúva ficou cerca de 40 minutos sem energia. O acidente ocorreu por volta das 5h, na Avenida Ernesto Geisel, no sentido centro/bairro, em Campo Grande. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor seguia na via com o automóvel, de cor branca, quando por algum motivo perdeu o controle da direção e atingiu a árvore e o poste.

O motorista do veículo já foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade de saúde. A pancada foi tão forte que a base da estrutura de cimento quebrou e o poste inclinou para o lado.

O fornecimento de energia na região foi suspenso por cerca de 40 minutos e desde às 7h deste domingo uma equipe da Energisa - Concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul - trabalhava para substituição do poste.

Custo - O custo para substituição da estrutura, entre material e mão de obra, varia entre R$ 500 a R$ 5 mil, segundo a concessionária. 

Em todos os casos de acidente de trânsito são registrados boletins de ocorrência e a conta vai para o responsável pelo dano, quando a empresa consegue identificá-lo.

Caso contrário, a Energisa arca com o custo, mas o prejuízo é cobrado do consumidor na tarifa de energia elétrica.

Matéria editada às 7h16 do dia 27 de fevereiro para correção de informação. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions