ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Caminhonete despenca em pedreira após acidente com Uno

Aline dos Santos e Ricardo Campos Júnior | 20/01/2016 08:17
Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)
Uno ficou na via, mas destruído.  (Foto: Marcos Ermínio)
Uno ficou na via, mas destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete Hilux caiu na pedreira localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Pedro Celestino, no bairro São Francisco, em Campo Grande, após se envolver em acidente com um Uno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete despencou de uma altura de cinco metros e deve ter capotado. No entanto, caiu com as rodas para baixo.

O condutor da Hilux, único ocupante da caminhonete, saiu sozinho e caminhou de volta até a rua. O motorista do outro carro também se feriu. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os bombeiros desceram ao local para verificar se havia mais vítimas e desligaram a bateria da caminhonete. O acidente foi por volta da meia-noite.

De acordo com as moradores, o barulho foi muito forte. “Em seguida, os cães começaram a latir e descemos para ver o que era. Chegamos aqui e nos deparamos com a situação. O motorista escalou a pedreira, atravessou a rua, andou alguns metros e caiu no chão”, afirma a arquiteta Gycelda Ajala, 54 anos, que foi ao local em companhia da filha de 15 anos.

O condutor da caminhonete também voltou à pedreira na manhã de hoje. O jovem não quis falar com a imprensa. Ele tinha pontos no rosto e o braço esquerdo estava enfaixado.

Nos siga no Google Notícias